Oportunidades
PUBLICADO EM 27/11/2017 ÀS 16:07
Rede do Sine disponibiliza 112 vagas de emprego para capital e interior
Interessados devem procurar os postos do órgão munidos de documentos
Foto: Agência Alagoas
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está ofertando 55 vagas de emprego para a capital e interior.

Para Maceió, há uma vaga de cozinheiro, encarregado de frente de loja, gerente de setor (eletro), marceneiro, conferente de mercadoria e cem vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo.

A unidade de Arapiraca está disponibilizando uma vaga  para consultor de vendas, vendedor interno, soldador, pizzaiolo, ajudante de pizzaiolo, ajudante de motorista e motofretista.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada, CPF e currículo profissional.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.

Agência Alagoas



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas