Oportunidades
PUBLICADO EM 28/11/2017 ÀS 13:34
Sai lista de aprovados no concurso da PM e Bombeiros; confira
Certame está sendo organizado pelo Cebraspe; próxima etapa será avaliação médica dos candidatos
Foto: Divulgação
Da Assessoria

Os candidatos dos concursos para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Alagoas já podem consultar os aprovados para a próxima fase do certame.  O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou nesta segunda-feira (27) a relação dos aprovados nas provas objetivas, realizadas em outubro.

No total, mais de 68 mil pessoas que se submeteram  aos certames concorreram a 1.150 vagas, conforme editais publicados. Foram 57.365 inscritos para as mil vagas direcionadas ao concurso da PM e 11.448 inscritos para as pertencentes ao Corpo de Bombeiros.

“Todo o processo de realização dos concursos tem sido feito baseado, sobretudo, na transparência. O Governo de Alagoas se sobressai em coordenar um certame deste tamanho e, sem dúvidas, esse é um grande passo para melhorar a segurança dos alagoanos. Agora, os candidatos aprovados nesta fase precisam seguir os itens descritos nos editais”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Ainda de acordo com os editais divulgados, serão convocados para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, próxima etapa de caráter eliminatório, os candidatos aprovados e classificados nas provas objetivas até a 1.800ª posição.

Aprovados
Para conferir a lista dos aprovados na prova objetiva no concurso para soldado combatente da PM, soldado combatente e oficial combatente do CBM-AL,  basta acessar a versão do Diário Oficial do Estado (DOE) no link www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial

Seplag informa que candidatos aprovados na 1ª fase até a 1.800ª posição serão convocados para a avaliação médica das condições de saúde física e mental,  de caráter eliminatório




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas