Municipios
PUBLICADO EM 02/02/2018 ÀS 14:07
Júlio Cezar encerra agenda em Brasília com resultados positivos para Palmeira
De acordo com o prefeito, a batalha, agora, é para que Palmeira seja incluída neste mapa, com investimentos para o município
Foto: Assessoria
Da Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar encerrou nesta quarta-feira (31) pela manhã a agenda de trabalhos que cumpriu em Brasília. Ele esteve no Ministério de Minas e Energia e na Secretaria Nacional da Agricultura Familiar, acompanhado da secretária municipal de Educação e Esporte Alcineide Nascimento e do contador da prefeitura Carlos Cavalcante.

No Ministério de Minas e Energia, o assessor especial do Ministério de Minas e Energia Antônio Carlos Ramos recebeu o prefeito Júlio, quando foi discutido a deficiência energética da cidade e o apoio que a Eletrobras, principalmente o Ministério, dará ao município, além do mapa eólico que acabou de ser elaborado e que contempla a região Nordeste.

De acordo com Júlio Cezar, a batalha, agora, é para que Palmeira seja incluída neste mapa, com investimentos para o município. "Inclusive, nós vamos conhecer o Parque dos Ventos, no Rio Grande do Norte e, quem sabe, a gente se insere neste importante investimento, para a geração de energia limpa em Palmeira, já que o município está dentro desse Mapa dos Ventos, feito pelo Ministério de Minas e Energia. Agradeço ao ministro Fernando Filho por ter cedido o assessor Ramos para nos receber e tratar de assuntos importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito e assessoria técnica do senador Benedito de Lira, também estiveram na Secretaria Nacional da Agricultura Familiar para trabalhar mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com mais recursos e oportunidades para o homem do campo. “Conforme prometemos, viemos discutir o PAA de Palmeira, com o apoio do senador Benedito de Lira. O trabalho não pode parar, pois o trabalho é o que move a gente e o nosso agricultor ”, destacou o prefeito.




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas