Municipios
PUBLICADO EM 29/11/2017 ÀS 15:43
Secretaria de Saúde iniciará na sexta(01) o Mês Mundial de Combate a AIDS, em Palmeira
Toda a equipe de saúde estará concentrada na praça principal e as ações terão início às 8h
Foto: Divulgação
Da Assessoria

No último mês do ano será trabalhado um tema de grande importância e que merece atenção da população, na área da saúde. Em todo o país o Dezembro Vermelho é dedicado ao combate a AIDS, sendo o dia D comemorado no dia 1º de dezembro.

A data tem como objetivo conscientizar à população sobre uma das doenças que mais mata no mundo. O Dia Mundial de Luta contra a AIDS serve para informar às pessoas sobre os sintomas, perigos e formas de contágio, como também prevenir e auxiliar no combate ao preconceito aos portadores do HIV (vírus humano de imunodeficiência).

Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios estará com uma grande programação para o mês de dezembro, com diversas ações para toda a população. As ações acontecem de 1 a 21 de dezembro, em todas as Unidades Básicas de Saúde, com testes rápidos, vacinas, orientação, entrega de preservativos e panfletagem.

A abertura acontecerá nesta sexta (01), no distrito de Canafístula de Frei Damião. Toda a equipe de saúde estará concentrada na praça principal e as ações terão início às 8h. Já na quinta-feira (30), acontecerá uma ação referente à data no Povoado Algodãozinho.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas