Municipios
PUBLICADO EM 27/11/2017 ÀS 23:43
Juizado de Arapiraca resolve 79% das audiências da Semana da Justiça
Evento é coordenado pelo STF com o objetivo intensificar o julgamento de ações envolvendo violência contra a mulher
Foto: Assessoria
Da Assessoria

O Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher de Arapiraca realizou 29 das 34 audiências pautadas para o período entre 21 e 24 de novembro, a Semana da Justiça pela Paz em Casa. O resultado significa 79% de resolução das demandas previstas. A unidade está sob responsabilidade do juiz Durval Mendonça Júnior.

Entre os processos, 11 foram julgados e 13 instruídos, ficando prontos para receber as alegações finais das partes. Em três, foi decidido pela suspensão condicional, e outros dois estão conclusos para terem uma decisão do magistrado. As cinco audiências restantes tiveram que ser remarcadas.

A Semana da Justiça pela Paz em Casa é coordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo intensificar o julgamento de ações envolvendo violência contra a mulher. Em Alagoas, a ação tem o apoio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, que tem à frente a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas