Municipios
PUBLICADO EM 14/07/2017 ÀS 15:38
Mãe de jovem morto a pauladas pede justiça em Palmeira dos Índios
Delegado regional, diz que o caso segue sendo investigado
Foto: Todo Segundo
Por Alessandro Granda

A mãe de um jovem de 24 anos que foi morto a pauladas procurou a redação do Portal Todo Segundo nesta quinta-feira (13), para fazer um apelo para que a polícia possa fazer justiça e realizar a prisão dos assassinos do seu filho.

Abalada, Josefa Cleide Paiva de Araújo, conta que, o crime ocorreu em abril desse ano, em Palmeira dos Índios. Ela informou que já registrou um boletim de ocorrência para que possa apurar os autores da morte do seu filho, Jadson Júnior Paiva de Araújo, mas ninguém foi preso até agora.

A vítima chegou a ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e devido à gravidade do seu quadro clínico teve que ser transferido para o Hospital do Agreste, em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito cinco dias depois. Clique aqui e relembre o caso.

O delegado regional de Palmeira dos Índios, diz que um foi instaurado um inquérito policial, mas ainda não foi concluído, pois faltam provas, além de aguardar o laudo do Instituto de Criminalística (IC).

“Nem todo homicídio é elucidado, no caso Jackson Júnior, faltam provas, existem indícios dos suspeitos, mas não temos a certeza e ainda estamos aguardando o laudo do IC. Temos uma linha, mas não podemos divulgar agora, para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas