CSE
PUBLICADO EM 12/09/2014 ÀS 09:02
CSE vai em busca da classificação antecipada contra o Murici neste domingo
O tricolor precisa de uma vitória simples contra o alviverde, e torcer por uma derrota do ASA diante do CSA
Foto: TodoSegundo

Do Todo Segundo

O CSE pode garantir a sua classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Alagoano neste domingo (06), contra o Murici às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. O duelo é válido pela 9ª rodada da competição.

No primeiro encontro entre as equipes, pelo segundo turno estadual, o tricolor levou a melhor, mso-themecolor:text1;mso-themetint:191;background:white">vencendo em casa por 1 a 0.

Com 15 pontos o CSE ocupa a segunda posição do Grupo A. Para se assegurar na próxima fase, o tricolor precisa de uma vitória simples contra o campeão do primeiro turno, e torcer por uma derrota do ASA diante do CSA, no Rei Pelé.

Para a partida, o treinador Laelson Lopes não poderá contar o lateral-direito Dida, expulso no duelo contra o CSA. Já o lateral-esquerdo Carlos Alberto, sentiu uma contusão na parte posterior da coxa e é dúvida para o jogo.

Em compensação, o técnico terá mais três opções. O zagueiro Santiago e o volante Iago, voltam depois de cumprirem suspensão. Outro que fica à disposição do treinador é o lateral Jeferson Pintado, que não atuou contra o CSA devido ao terceiro cartão amarelo.

A escalação oficial só será divulgada momentos antes do jogo, mas o CSE deve e a campo com; Rodolfo, Josuel,  Lucão,  Silvio Carrasco e Jeferson Maranhense,  Iago, Cristiano, Robélio e Diego Recife,  Zé Paulo e David.

O árbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) comanda a partida. Ele será auxiliado por Julian Ferino dos Santos (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF). Rafael Bruno Lima ficará como quarto árbitro.

Outros jogos fecham a 9ª rodada do Campeonato Alagoano

CEO X Santa Rita, às 15h15, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.
Coruripe X Comercial, às 16h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
CSA X ASA, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas