Esporte AL
PUBLICADO EM 29/07/2015 ÀS 22:41
Suspenso, volante do CRB não vai enfrentar o Paraná no próximo sábado
Glaydson Almeida recebe o terceiro cartão amarelo e não viaja para Curitiba
Foto: Assessoria
O CRB perdeu um jogador para o confronto do próximo sábado contra o Paraná. O volante Glaydson Almeida recebeu cartão amarelo na derrota de terça, para o Atlético-GO, e vai cumprir suspensão na 16ª rodada da Série B, em Curitiba. O atleta entrou em campo ainda no primeiro tempo para substituir Josa, lesionado.

Apenas Glaydson, por entrada violenta, recebeu cartão pelo CRB na última terça. O time alagoano entrou na 15ª rodada com oito pendurados e agora tem sete. Assim, seguem com dois cartões o meia Clebinho, o lateral-esquerdo Gleidson Souza, o zagueiro Diego Jussani, o volante Josa, o goleiro Júlio César, o volante Leandro Brasília e o lateral-esquerdo Pery.

Com 18 pontos, o Galo ocupa a 14ª colocação no Brasileiro da Série B. Perdeu três posições na rodada. A delegação voltou a Maceió nesta quarta-feira e inicia na quinta a preparação para o confronto com o Paraná. Até pelo estado ruim do gramado do Nelsão, o técnico Mazola Júnior vai comandar no Estádio Rei Pelé a primeira atividade após a derrota em Goiânia.

Do Globo Esporte AL



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas