Esporte
PUBLICADO EM 28/09/2014 ÀS 23:45
Na Segunda Divisão, P. I é derrotado para o Ipanema em Santana
Canarinho dispara na liderança do Grupo A, com seis pontos em duas partidas
Foto: PC ao Alagoas na Net

O Ipanema disparou na liderança do Grupo A da Segunda Divisão do Alagoano. Jogando neste domingo contra o P.I Futebol Clube no Estádio Arnon de Mello, em Santana, o Canarinho venceu por 3 a 2 e chegou a seis pontos na classificação geral. Os gols dos donos da casa foram marcados por Marcos Bala, Neto Bala e Palhinha, com Jean e Geovâneo descontando.


A terceira rodada só vai ser fechada na próxima quarta, com o jogo entre Sport e Dínamo, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.  Sábado, o Sete de Setembro bateu a Desportiva Aliança por 2 a 1, em Murici.


No dia 11, o Ipanema vai fazer o duelo de líderes contra o Sport Santo Antônio, às 15h, em Atalaia. O União, que soma quatro pontos e está na segunda colocação na Chave B, vai enfrentar no dia 11 o Sete de Setembro, às 15h, em Palmeira dos Índios..

A terceira rodada só vai ser fechada na próxima quarta-feira, com o jogo entre Sport e Dínamo, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. De acordo com o regulamento da Segundona, o campeão e o vice vão garantir vaga na elite do futebol alagoano na próxima temporada.


FICHA TÉCNICA

Ipanema 3 X 2 P.I

Local: Estádio Arnon de Melo

Horário: 15h

Arbitros: Rafael Carlos Salgueiro (principal), Cláudio Camilo da Silva e Aldrin Freire Matias (assistentes) e Gildson Bispo Santos (4º árbitro)

Escalações

Ipanema: 1 Alexandre, 2 Pinga, 3 Victor, 4 Nado, 5 Branco, 6 Cal, 7 Palhinha, 8 Palhinha, 9 Marcos Bala, 10 Sostenes, 11 Neto Bala, Técnico Alysson Dantas.

P.I: 1 Humberto, 2 Dill, 3 Matheus, 4 Laercio, 6 Belo, 5 Junior, 8 Paulinho, 10 Aurelio, 7 Kessi, 9 Jean, 11 Cicinho, Técnico Wair.

Com Agências




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas