Esporte
PUBLICADO EM 23/12/2014 ÀS 23:19
CSA cancela jogo-treino em Maragogi e analisa convites para amistosos
Azulão entraria em campo no próximo dia 27, para enfrentar Seleção de Maragogi. Prefeitura da cidade litorânea alegou problemas financeiros para adiar partida
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte
A direção do CSA informou, nesta terça-feira, que o time não realizará mais o jogo-treino programado para o próximo sábado, contra a Seleção de Maragogi, na cidade litorânea. De acordo com o gerente de futebol do clube, Francisco José, a prefeitura da cidade alegou problemas financeiros para não abrigar a partida.

Em contato com o GloboEsporte.com, o dirigente azulino informou também que o compromisso foi apenas adiado, já que a intenção das duas partes é que a partida seja realizada em outra data. Sobre novos amistosos antes da estreia, Chiquinho disse que o clube analisa convites.

- Existia a possibilidade desses amistosos contra o Campinense, nos dias 4 e 7, mas as datas não seriam interessantes para a nossa comissão técnica, por conta do cronograma de treinos que eles prepararam. Mas acredito que até quinta-feira a gente deve ter novidade.


Após se apresentar no dia 15 para a pré-temporada, o grupo azulino segue com os trabalhos físicos intercalados com bola no CT Gustavo Paiva. A estreia na temporada está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, casa do adversário.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas