Esporte AL
PUBLICADO EM 12/02/2018 ÀS 21:49
Freitas Nascimento diz que vai comandar o ASA nos próximos dois jogos do Alagoano
Diretor técnico do clube, ex-treinador assume o alvinegro interinamente contra Santa Rita, em casa, e Coruripe, fora
Foto: Silas Batista / GloboEsporte
ASA vai apostar numa dupla caseira para comandar a equipe nos próximos dois jogos do Campeonato Alagoano. Enquanto o clube não contrata um novo técnico, em substituição a Luiz Paulo, demitido após a derrota para a Corumbaense, na estreia da Copa do Brasil, Freitas Nascimento e Moisés de Lima Neto vão colocar o time em campo.

Em entrevista à Rádio Novo Nordeste, Freitas, que exerce a função de diretor técnico do clube arapiraquense, revelou a dificuldade para encontrar um novo treinador e disse como assumiu a responsabilidade de mandar o time a campo, ao lado de Moisés.

- Nós já fomos contactados, já contactamos e esse é um período complicado porque, com dois jogos na semana, você não pode trabalhar muito, exigir do grupo. Então tudo isso aí gera dificuldades e a nós conhecemos bem o grupo, estamos procurando passar para eles aquilo que nós sabemos, o que conhecemos e na expectativa de poder fazer um bom jogo.

- Sabemos que é difícil, não vamos nos se enganar, todo mundo está em fase de recuperação, até pouco tempo aí o CEO não tinha pontuado, agora está com nove pontos, o Santa Rita está atrás, mas tem time para poder brigar, sair dessa situação; o Murici da mesma forma. E são equipes que nós vamos pegá-las pela frente e indo por etapa, primeiro o Santa Rita, na esperança de fazer um bom jogo - comentou o diretor técnico do clube arapiraquense.

Com toda experiência no futebol, Freitas mantém cautela e adianta que não pensa em ser efetivado no comando técnico do alvinegro. Ele, inclusive, disse que será inscrito como auxiliar-técnico nesses dois compromissos do estadual.

- Não passa pela minha cabeça ser efetivado. A primeira situação que nós temos é esse jogo de quarta-feira. Nós gostaríamos que não tivesse passado por essa situação, mas não podíamos nos negar dessa situação. Não era pensamento meu, de maneira alguma, mas porque está havendo a necessidade e vamos procurar dar a nossa parcela de contribuição nesses dois jogos. Depois conversaremos sobre o que é melhor para o ASA, melhor para mim, pensar no treinador e eu voltar para o meu lugar - afirmou.

O ASA ocupa a sexta colocação do Campeonato Alagoano, com seis pontos ganhos, e encerra a quinta rodada do estadual diante do Santa Rita, nessa quarta-feira, às 21h30, no Municipal de Arapiraca.

Do Globo Esporte



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas