Esporte AL
PUBLICADO EM 08/01/2018 ÀS 23:15
Caixa discute investimento no futebol, mas sinaliza patrocínio para CSA e CRB
De acordo com a assessoria do banco, repasse está dentro do planejamento e depende de aprovação do Conselho Administrativo
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Os dois representantes de Alagoas na Série B do Brasileiro estão otimistas sobre o patrocínio da Caixa Econômica. De acordo com a assessoria do banco, o repasse já está sendo discutido internamente e nos próximos dias o planejamento financeiro será apresentado ao Conselho de Administração. O Galo já é patrocinado pela Caixa, o Azulão tenta receber também os recursos.

Em caso de aprovação pelo conselho do banco, o próximo passo é a insituição procurar os clubes para abrir a negociação. Em 2017, o banco fechou com o CRB e, de acordo com a diretoria do time, o repasse líquido foi de R$ 1 milhão e 350 mil.

Presidente do CSA, Rafael Tenório confirmou que já teve um contato inicial com representantes da Caixa Econômica, no final de 2017, e comentou que providências estão sendo tomadas pela diretoria do clube para viabilizar a receita do patrocínio master.

- Nós estamos finalizando a documentação para entregar nesta semana. No mais tardar na quarta-feira, estaremos com essa documentação toda pronta para marcar uma reunião com o pessoal da Caixa aqui de Maceió e em seguida encaminhar para eles [lá em Brasília]. É um valor significativo e nós temos, sim, o interesse de contar com esse recurso - disse Tenório, sem ainda revelar o valor do patrocínio.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, não atendeu e também não retornou as ligações telefônicas.

Do Globo Esporte



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas