Esporte AL
PUBLICADO EM 06/12/2017 ÀS 07:12
Transportado pelo Falcão 04, Papai Noel é recepcionado por funcionária do ASA
Aeronave presta apoio as cidades do Agreste no combate a criminalidade da região e tem como base Arapiraca
Foto: Assessoria
Da Assessoria

No final da tarde desta terça-feira (5) o Papai Noel aterrissou de helicóptero no gramado do estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Para recepcioná-lo no templo do futebol arapiraquense e casa do ASA a funcionária mais antiga do Alvinegro, Lécia Oliveira, fez as honras da casa. A funcionária recepcionou o bom velhinho, que logo em seguida, percorreu, em uma viatura do Corpo de Bombeiros, as principais ruas do Centro da cidade, além de participar da abertura do "Natal em Família" no Bosque das Arapiracas.

A chegada do Papai Noel na cidade foi abrilhantada ainda mais pela participação do Falcão 04, helicóptero da Polícia Militar de Alagoas, que transportou o bom velhinho até pousar no gramado do Fumeirão. A aeronave presta apoio as cidades do Agreste no combate a criminalidade da região e tem como base Arapiraca.

O Papai Noel vai receber, a partir desta quarta-feira (6), de domingo a domingo, das 17 às 20h, em sua casa no Bosque das Arapiracas, os arapiraquenses e visitantes interessados em tirar foto e até conversar com ele.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas