Esporte AL
PUBLICADO EM 11/10/2017 ÀS 23:41
Vitória contra o ABC diminui risco de rebaixamento do CRB: 11%
Galo tem mais um confronto direto na próxima sexta-feira, contra o Paysandu
Foto: Divulgação
Do Globo Esporte

A vitória sobre o ABC deu uma clareada no cenário do CRB. O risco de queda para a Série C, pelo menos, diminuiu. Na semana passada, era de 18% e agora, de acordo com o matemático Tristão Garcia, está em 11%. Sexta-feira, o Galo encara uma partida muito importante contra o Paysandu, que joga em casa e tem apenas um ponto de vantagem sobre o time alagoano. Faltam dez jogos para o fim da Segundona.

No primeiro turno, o CRB venceu o Paysandu no Rei Pelé, por 2 a 1, e começou a engatar uma sequência de bons resultados no Brasileiro. Depois de jogar em Belém, o time recebe na próxima terça-feira o Náutico, penúltimo colocado, no Rei Pelé.

O Galo chegou a 35 pontos com a vitória de sexta. Subiu uma posição na classificação da Série B e ocupa o 13º lugar. O Paysandu bateu o Boa Esporte, em Minas Gerais, por 2 a 1, e tem 36, na 12ª colocação.

Lateral-esquerdo do CRB, Diego falou que a vitória na última rodada diminuiu a pressão.

- Tira um peso, sim, das costas, o nosso time vinha atuando muito bem, desde a chegada do Mazola tivemos três jogos muito bem, mas infelizmente a vitória não veio, a gente deixou escapar, e diante do nosso adversário da sexta-feira a gente não podia adiar essa vitória, já que a equipe vinha fazendo bons jogos, mas o resultado final não era satisfatório. Então, o resultado de sexta-feira é de suma importância, a gente queria ter saído de campo com um resultado maior, mas não deu, até por mérito do goleiro deles, a gente não vai tirar o mérito dele, mas a gente fez tudo aquilo que trabalhou durante a semana, jogou forte e conseguiu aí tirar esse peso que vinha nos atrapalhando há muito tempo - disse o lateral.

Jogos que faltam para o CRB

Paysandu x CRB
CRB x Náutico
CRB x Boa
Figueirense x CRB
Inter x CRB
CRB x Juventude
Guarani x CRB
CRB x Goiás
CRB x Paraná
América-MG x CRB



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas