Esporte AL
PUBLICADO EM 09/10/2017 ÀS 08:13
Mazola não descarta rodízio no time do CRB nas próximas rodadas da Segundona
Galo vai disputar três jogos em sete dias. Próximo compromisso será contra o Paysandu, fora de casa
oto: Denison Roma / GloboEsporte
O técnico Mazola Júnior, do CRB, declarou que pretende fazer um rodízio na escalação do time regatiano nas próximas rodadas da Segundona do Brasileiro. Preocupado com o desgate dos atletas e com o período apertado entre as partidas, o treinador ressaltou a importância de contar com todo o grupo nesta fase da competição.

- Muito provavelmente nós vamos ter que fazer um rodízio porque temos três jogos (sexta, terça e sexta). O CRB teve grandes problemas para resolver a viagem para Belém-PA. Talvez vamos fazer um rodízio nos três jogos da semana que vem, até porque esperamos que a partir da sexta-feira o grupo esteja um pouco mais homogêneo no aspecto de forma física, emocional e atlética em geral. Com certeza nós vamos ter que usar o grupo todo - comentou.

A sequência de jogos do CRB será contra o Paysandu, o Náutico e o Boa Esporte, em sete dias. Outra preocupação do treinador regatiano é com os jogadores pendurados: Diego, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Eduardo, Chico, Tony e Audálio estão com dois cartões amarelos.

Com 35 pontos, o CRB ocupa a 13ª posição da tabela. O compromisso contra o Paysandu será sexta-feira, às 19h15, na Curuzu.

Do Globo Esporte



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas