Esporte AL
PUBLICADO EM 09/08/2017 ÀS 23:39
ASA tem sete atletas pendurados para jogo contra o Salgueiro
Mauro Viana, Eron, Everton, Nata, Leanderson, Djalma e Jean Carlos estão com dois cartões amarelos
Foto: Assessoria
Depois do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, o pensamento do ASA agora é o duelo com o Salgueiro. A missão da equipe alvinegra é fugir da zona do rebaixamento do Grupo A da Série C, mas outro fator também liga o sinal de alerta no Alvinegro: os jogadores com dois cartões amarelos. Os zagueiros Eron e Mauro Viana, o lateral Everton, os volantes Leanderson e Nata, o meia Djalma e o atacante Jean Carlos estão pendurados.

Deste grupo, Everton, Eron e Leanderson são titulares, enquanto Nata, Djalma e Jean Carlos têm sempre entrado durante as partidas. Contra o Salgueiro, o técnico Marcelo Vilar não vai contar com o meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia para o treinador alvinegro é que o lateral Airton pegou apenas um jogo de suspensão e fica à disposição para a partida do próximo sábado.

O ASA é o último colocado do Grupo A da Série C, com 12 pontos. O jogo contra o Salgueiro é tratado no ambiente alvinegro como uma decisão. A partida diante do Carcará será às 20h do sábado, no Estádio Cornélio de Barros.

Do Globo Esporte



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas