Esporte
PUBLICADO EM 14/11/2014 ÀS 10:09
Ipanema renova contrato com Alysson Dantas para a 1ª Divisão
Treinador foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe sertaneja à 1ª divisão de forma invicta
Foto: Assessoria

Por Por Jean Souza


A diretoria do Ipanema Atlético Clube já está montando sua equipe para a disputa do Campeonato Alagoano da Primeira Divisão em 2015. O clube renovou o contrato com o treinador Alysson Dantas e garantiu o sertanejo para a próxima temporada.


A notícia foi dada pelo próprio Dantas, que em contato com o site Alagoas na Net confessou que havia recebido o convite para atuar em uma equipe de Pernambuco, mas que preferiu continuar seu trabalho no Canarinho do Sertão.


O treinador fez questão de lembrar do trabalho realizado na Segundona a frente do Ipanema, no qual levou a equipe de Santana do Ipanema à 1ª divisão de forma invicta. O feito se assemelhou ao ano de 2011, quando Alysson também classificou o time de sua terra, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO). Na época, ele se tornou o treinador mais jovem a conquistar um titulo na Segundona.


“O trabalho realizado no Ipanema foi o planejado, atuamos seriamente e com foco, por isso conquistamos nosso objetivo”, contou Alysson, que não escondeu sua alegria em voltar a defender o Ipanema. “Estou muito feliz de dar continuidade ao meu trabalho neste clube”.


Além do Ipanema e do CEO, Alysson Dantas também já carimbou em seu currículo uma passagem no comando do Clube Sociedade Esportiva – CSE, da cidade de Palmeira dos Índios.


Do Alagoas na Net




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas