Esporte AL
PUBLICADO EM 19/02/2017 ÀS 18:55
m jogo com três pênaltis perdidos, CEO vence o Santa Rita por 2 a 0
No Olival Elias, em Boca da Mata, o time da casa desperdiça duas penalidades e tem zagueiro expulso
Foto: Assessoria
O CEO foi até Boca da Mata e venceu o Santa Rita por 2 a 0. A partida teve de tudo. O Santa perdeu dois pênaltis, um em cada tempo, e os visitantes desperdiçaram uma penalidade na primeira etapa. William e Polinho fizeram os gols da vitória.

Com a vitória, o CEO segue na segunda posição do Grupo A. Agora, o time de Olho D’água tem nove pontos conquistados. O Santa Rita continua em terceiro, com oito pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo CSE, que tem seis pontos e ainda vai jogar.

Pela sétima rodada, o Santa Rita recebe o Coruripe. A partida será na quarta-feira, dia 22, às 20h30, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O CEO vai ter folga durante a semana e só entra em campo no dia 25, sábado, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, no Juca Sampaio.

Santa Rita: João Paulo; Anderson Melo, Nilson, Camutanga e Nilton; André Nunes, Daniel Alves, Queiroz (Altair) e Manoel Chuva (Daniel); Rafael Castro (Maikon Aquino) e Jonathan. Técnico: Eduardo Neto.

CEO: Diogo; Jefinho, Cristiano, Hugo (Cézar) e Jan; Mister (Alvaro), Polinho, Marcos Bahia e Wagner; William e André. Técnico: Edson Ferreira.

Do Globo Esporte AL



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas