CSE
PUBLICADO EM 19/02/2017 ÀS 18:49
CSE é derrotado pelo CRB e perde a invencibilidade no Alagoano
Com a derrota por 2 a 0, o time Tricolor segue na quarta colocação do Grupo B. Já o Galo é o líder do Grupo A
Foto: Douglas Araújo
Do Todo Segundo

O CSE conheceu a sua primeira derrota na noite desta quinta-feira (16), no Campeonato Alagoano. A derrota por 2 a 0, para o CRB no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe pela 5ª rodada do estadual, tirou a invencibilidade do Tricolor.

Com o resultado, o CSE segue na quarta colocação do Grupo B, com 6 pontos ganhos. Enquanto que o Galo é líder do grupo A com 10 pontos. Os gols do CRB foram marcados por Gabriel aos 36 minutos do primeiro tempo e Maílson aos 47 minutos da etapa final. Com a punição imposta pelo STJD, o jogo desta noite foi com portões fechados.

O CSE volta a campo quarta-feira (22), às 20h, desta vez contra o Sete de Setembro, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o CRB volta a jogar no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe no domingo (19) às 17h, contra o CSA. Por conta da punição aplicada pelo STJD, o clássico será com os portões fechados, mais uma vez.

Ficha Técnica

Pais: Brasil
Estado: Alagoas
Cidade: Coruripe
Data: 16 de fevereiro de 2017
Hora: 20h30min
Local: Estádio Gerson Amaral
Competição: 5ª Rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2017

Escalações
CSE:
Adilson, Kaká, (Jonas), Breno, Davi, Alefe, Jair, (Ila), Matheus (Henrique), Cunha, Sorato, Da Silva, Etinho e Rhuann: Técnico: Givanildo Sales.

CRB: Juliano, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel, Diego, Adriano, Jocinei, (Jorginho), Danilo Pires, Sérgio Mota, Neto Baiano (Elias) e Mailson: Técnico: Léo Conde.

Arbitragem
José Ailton da Silva apitou o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wagner José da Silva.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas