Edson Alves
PUBLICADO EM 24/05/2016 ÀS 23:30
Com homenagens e pedidos de “justiça”, corpo de Alef é sepultado em Piranhas
*Adolescente morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux que era conduzido pelo filho do prefeito da cidade
Whatsapp/Radar 89
O corpo do adolescente Alef Silva Pereira de 17 anos que perdeu a vida em um trágico acidente, registrado na noite do sábado (21), no Distrito Piau, município de Piranhas, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23).

Diversas pessoas acompanharam o cortejo fúnebre. Durante o percurso os amigos e familiares cobraram justiça.


O acidente:

O adolescente Alef Silva Pereira, 17 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Alef foi vítima de um acidente envolvendo o filho do prefeito Manoel de Audálio, registrado na noite deste sábado (21), no cruzamento das Ruas Inocêncio Sena Dias e Maria da Silva, no Distrito Piau, município de Piranhas.

De acordo com a Polícia Militar, Rafael Santana que é secretário da juventude do governo, onde o seu pai administra, conduzia um veículo Hilux de Cor Prata QLA-5552 locado pela prefeitura, quando de forma desconhecida colidiu com o adolescente que conduzia uma motocicleta. Com o impacto Alef foi arremessado ao solo e sofreu diversos ferimentos na cabeça, ele não utilizava capacete, equipamento de uso obrigatório. A polícia não soube informar se Rafael usava o carro em serviço.

Após a colisão, Rafael Santana fugiu do local sem prestar socorro, um rapaz identificado como Gilson, teria ido até o local e removido o carro de cena. Testemunhas disseram que Santana apresentava sintomas de embriaguez, porém uma pessoa próxima do jovem relatou a reportagem do portal Radar 89 que ele ultimamente não está consumindo bebidas alcoólicas.

A vítima chegou a perder muito sangue no local do sinistro, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Leonan Pinheiro, titular da delegacia distrital.

*Com informações do Radar 89



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas