Roberto Gonsalves
PUBLICADO EM 16/10/2014 ÀS 15:16
Rogério Teófilo: “Vou continuar trabalhando por Alagoas e Arapiraca”

O ex-secretário de Estado da Articulação Política, Rogério Teófilo (PSDB) em entrevista ao Pajuçara na hora, comandado pelo comunicador José Rocha, na manhã desta quinta-feira, 16, falou da sua disposição de continuar trabalhando por Alagoas e Arapiraca.

 

Sobre a eleição 2014, explicou que a experiência foi gratificante e agradeceu os 47.079 votos sendo mais de 30 mil em Arapiraca onde foi o mais votado para a Câmara dos Deputados, ficando em segundo  lugar o ex-governador Ronaldo Lessa, (PDT) que obteve pouco mais de sete mil votos com o apoio da prefeita Célia Rocha (PTB).

 

Teófilo, falou do fortalecimento político de Arapiraca que passa a contar com quatro deputados estaduais os dois reeleitos Ricardo Nezinho (PMDB) e  Severino Pessoa (PPS) além de Tarcizo Freire (PSD) e Rodrigo Cunha (PSDB) o mais votado de Alagoas  e que vem com uma nova filosofia de trabalho agregando valores na Casa de Tavares Bastos.

 

 “Arapiraca e o Agreste estão fortalecidos  com seis  parlamentares incluindo os dois da região, Jairzinho Lira (PRTB) e Gilvan Barros Filho (PSDB)  que ocuparão espaços estratégicos e nas comissões da Assembleia Legislativa Estadual”. Teófilo ressaltou a importância do fortalecimento político de Arapiraca com o  vice-governador eleito, Luciano Barbosa. (PMDB).

 

Sobre o fato de Arapiraca ficar sem representação na Câmara dos Deputados, Teófilo considerou um fato lamentável, mas espera que os dois deputados federais eleitos, que contaram com o apoio da prefeita Célia Rocha, Ronaldo Lessa e Paulo Fernandes (Paulão)  trabalhem por Arapiraca honrando o compromisso com a administração municipal.



 

Teófilo encerrou a entrevista ressaltando as ações do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) em Arapiraca e região Agreste, destacando a recuperação de rodovias, construção do Polo Agroalimentar, nova adutora do Agreste, gasoduto – Penedo – Arapiraca e o fortalecimento da Universidade Estadual de Alagoas – Uneal. “As ações de governo de Teotônio Vilela serão reconhecidas com o tempo e a verdade. Se o novo governador realizar o volume de obras do atual governo é um grande passo”, ressaltou.    





Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas