Berg Moraes
PUBLICADO EM 02/01/2016 ÀS 17:55
Vereador declara apoio à colega de parlamento para disputar prefeitura de Palmeira
Antes do recesso legislativo, Dr Márcio (PPS) usou tribuna da Câmara para anunciar apoio a vereadora Sheila Duarte (PP), caso ela decida disputar a prefeitura de Palmeira.
Internet
Por Berg Morais

O nome da vereadora Sheila Duarte (PP) vem ganhando musculatura para uma possível candidatura majoritária no município de Palmeira dos Índios. O vereador Márcio Henrique (PPS) usou recentemente a tribuna da Câmara Municipal para declarar publicamente seu apoio à colega de parlamento. Duarte pode ser um nome em conformidade para representar a oposição nas eleições que se aproximam, e já movimenta os bastidores da política local.


O médico Márcio Henrique já pleiteou em outras oportunidades a Prefeitura de Palmeira, seja como cabeça de chapa ou até mesmo em composição como candidato a vice-prefeito. Mas no ano passado, pouco antes do recesso legislativo, ele usou os microfones da Câmara para anunciar apoio a Sheila Duarte, caso ela oficialize candidatura ao cargo de prefeito do município.


De acordo com pessoas que presenciaram o discurso, Dr Márcio usou tom bastante decidido ao informar que participaria das eleições de 2016 apenas nos bastidores, e que Sheila Duarte seria o nome ideal para representar a oposição na terra Xucuru-kariri. “Todos os demais pré-candidatos merecem nosso respeito. Mas a Sheila tem um trabalho social que remete a uma valorização mais digna do ser humano. Por isso ela terá o nosso apoio”, enfatizou o vereador, segundo nossas fontes.


Há quatro anos, Sheila Duarte ficou entre os cinco vereadores mais votados, numa campanha que usou como alicerce o seu trabalho social a frente de uma associação que beneficia as mulheres palmeirenses. Chegou a surpreender a muitos que investiram tão somente no famoso “cadastro” e não obtiveram a votação pretendida.


Atualmente, não há uma candidatura que represente o grupo oposicionista em Palmeira dos Índios, talvez por conflito de ideais. Mas o anúncio do vereador Márcio Henrique pode ser o primeiro sinal para a união dos opositores em apoio a um nome harmonioso.


Por fim, nós eleitores é quem decidiremos quem comandará o município, pois temos o poder de votar. Mas temos que pensar bem: votar por um trocado? Votar por promessas que na maioria das vezes não são cumpridas? votar por mais trabalho social, mais respeito a dignidade da pessoa humana, mais propostas em consonância com interesses sociais e não pessoais? A escolha é nossa.


 berg_morais@hotmail.com


 





Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas