Cláudio André
PUBLICADO EM 28/10/2015 ÀS 14:18
Arapiraquenses são presos suspeitos de roubo de celulares em Pernambuco
São assaltante de Alagoas que estão migrando para Pernambuco
Terezinha - Roubo de Celular
A vítima, Tiago da Silva Soares, residente na Rua José Nunes da Silva, estava no centro de Terezinha, quando foi abordado por 04 elementos que estavam em 02 motos, os quais lhe roubaram um telefone celular. Populares que estavam nas proximidades ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, começaram à gritar “pega ladrão”, daí, a polícia saiu em perseguição, na fuga o elemento Leandro José da silva, 21 anos, residente no Povoado Lagoa do Rancho – Arapiraca – Alagoas, e um infrator de 17 anos, também residente em Arapiraca – agreste alagoano, perderam o equilíbrio da moto e caíram, foram detidos e conduzidos à 18ª Desec - Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram ouvidos e liberados, pelo delegado do plantão o seccional Dr. Flávio Pessoa, haja visto que não estavam com o produto do furto.

Acusado e infrator, estavam em uma Honda CG125, Fan de cor preta ano 2010/2011, placa NML - 5730-Maceió– AL.

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas dessa última quarta-feira, 27/10, na cidade de Terezinha, agreste meridional de Pernambuco. Era quatro assaltantes, mas, apenas dois, a PM conseguiu pegar.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas