Roberto Gonsalves
PUBLICADO EM 18/10/2015 ÀS 10:53
PM baleado em tentativa de assalto morre na UE do Agreste
Militar era lotado no 10º BPM de Palmeira dos Índios
O cabo PM Djalma Gracindo dos Santos, 50 anos, que foi ferido a bala em uma frustrada tentativa de assalto em um bar no último dia 03 deste mês de outubro no bairro Primavera em Arapiraca morreu na madruga deste domingo (18) na Unidade de Emergência do Agreste onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva daquela unidade de saúde.
No dia do registro da ocorrência o militar estava em um bar conversando com uns amigos quando dois homens não identificados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam perguntado se havia policial no local ao se identificar, o cabo Djalma foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. Após efetuar o disparo a dupla fugiu do local sem levar nada.
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (Samu) foi submetido a cirurgia permanecendo internado na (UTI) em estado grave. O militar era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios e prestava serviço no Grupamento de Polícia Militar de Tanque D’Arca.
O corpo do militar ainda está no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) onde foi submetido ao procedimento de necropsia e aguardando a liberação. Ainda não foi divulgado o local onde será o velório e o sepultamento.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas