Elisângela Costa
PUBLICADO EM 09/09/2015 ÀS 10:13
Dupla sertaneja é detida por fazer apologia às drogas
Junior e Gustavo cantam funk durante o show
A dupla sertaneja Junior e Gustavo foi detida pela Polícia Militar (PM) na madrugada de segunda-feira (7) enquanto se apresentava na Exposição Agropecuária de Macuco, cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, os cantores estavam fazendo apologia às drogas com músicas no estilo funk. Eles foram levados em viaturas da polícia para a 154ª Delegacia de Polícia em Cordeiro, sob gritaria e vaias à ação da PM.

Na DP, a dupla prestou depoimento e foi liberada. O coronel Carlos Eduardo Hespanha, comandante da Polícia Militar na região, disse que a dupla já havia sido autuada num show na cidade serrana de Nova Friburgo, durante um show no aniversário da cidade, no ano passado.

Segundo a assessoria de imprensa dos cantores, em suas apresentações, eles reservam um momento para cantar funks antigos e o som foi interrompido no momento em que a dupla cantava um pout pourri com Rap da Felicidade, Rap do Silva, Rap do Salgueiro e Rap da Estrada da Posse.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Macuco disse que ficou surpresa com a ação da PM e que o prefeito da cidade, Félix Lengruber, havia pedido à dupla para cantar uma música de sucesso do Nêgo do Borel. O funkeiro seria chamado para se apresentar na cidade, mas, segundo a assessoria, o aumento do cachê impediu a contratação.

O município lamentou o ocorrido e informou que o prefeito acompanhou os músicos na delegacia durante o registro da ocorrência. A Prefeitura informou ainda que havia contratado um show com duas horas e dez minutos de duração e que o público perdeu cerca de 50 minutos de apresentação.

Segundo o G1, Robson Pizzo Braga, delegado titular da DP de Cordeiro, informou que os músicos foram autuados por "desacato aos policiais militares" e que não "houve apologia a qualquer crime nas músicas estilo funk interpretadas".

Fonte: OFuxico



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas