Elisângela Costa
PUBLICADO EM 11/11/2014 ÀS 20:22
Zezé Di Camargo decide parar com as brigas após chamar seguidora de ‘bruxa’: ‘Só vou responder pessoas do bem’

Após um período de muitas discussões, polêmicas e brigas com seguidores, Zezé Di Camargo decidiu adotar uma nova postura nas redes sociais. O cantor sertanejo desistiu de bater boca com os internautas e disse que agora vai ignorar as provocações e só responder aos comentários de “pessoas do bem”. A decisão foi comunicada pelo próprio em seu Instagram.


“Galera, usando essa foto de duas pessoas que me deram o melhor que eles tinham na vida. Vou dizer uma coisa: não adianta vir aqui me ofender, com intenção de obter uma resposta minha e ficarem famosos por 15 minutos em sites, revistas e programinhas de fofocas. De hoje em diante, só vou responder pessoas do bem”, postou ele na legenda da imagem em que aparece ao lados dos pais, Francisco e Helena.


Zezé informou que os comentários ofensivos serão administrados a partir de agora pela sua equipe de trabalho. “Vocês que vierem aqui ofender, o escritório vai deletar e bloquear”, avisou.


As brigas com seus seguidores começaram desde que o sertanejo assumiu o namoro com a jornalista capixaba, Graciele Lacerda. Muitos passaram a criticar Zezé por ter terminado o casamento de trinta anos com Zilu, com quem ele também chegou a brigar na rede social.


Na semana passada, Zezé discutiu e chamou umas seguidoras de “bruxa” e “gorda”, e disse que se divertia respondendo às provocações. Mas, pelo visto, a diversão acabou.


Segundo foi apurado, partiu das filhas do cantor, Camilla e Wanessa, o pedido para que o pai pare de se expor negativamente nas redes sociais. O pedido foi reforçado pelo empresário e pela assessoria do sertanejo.


Na rede social, Zezé estava sendo comparado a Luana Piovani, que deixou o Twitter em maio de 2013 após ser criticada por torcedores do Corinthians, os quais ela chamou de “imundos” depois de uma vitória do seu time, o São Paulo. A atriz também vivia batendo boca com os internautas na web.


Fonte: Extra




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas