Berg Moraes
PUBLICADO EM 14/01/2017 ÀS 18:21
Vereadores são barrados ao tentar entrar no gabinete do prefeito
“O Governo começou agora, mas já tá num desgaste nunca visto”, afirma vereadora.
Divulgação
Por Berg Morais

Cerca de treze vereadores pelo município de Palmeira dos Índios foram impedidos de entrar no gabinete do Prefeito Júlio César, na última quinta-feira (12), ao tentarem participar de uma reunião que acontecia com o objetivo de buscar meios para enfrentar a crise hídrica vivenciada pela população.


Em um grupo de whatsapp, o vereador Abrãao do BMG foi quem revelou a informação, que logo viralizou na rede. “Assessores do prefeito não deixaram os vereadores entrar. Um absurdo. Olhe que tinham treze vereadores. Foi um vexame que passamos”, disse.


Em contato com o parlamentar, ele relatou que uma comitiva comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Miranda, tentou participar da reunião para colocar a Casa de Leis a disposição para ajudar no que fosse preciso, inclusive no debate. “É uma assessoria muito mal preparada. Deveriam fazer um curso de atendimento por não saberem conduzir a situação. Se nós que somos vereadores não entramos, imagine um cidadão”, desabafou Abrãao.


Ainda de acordo com o vereador, um dos assessores chegou a propor a entrada apenas do presidente da Câmara e pediu apenas que o vereador “botasse a cabeça na porta para ele [prefeito] saber que vocês [vereadores] estão aqui”. “Nosso presidente, muito preparado, se negou a entrar sozinho e pediu para que registrasse a presença de todos os vereadores”, revelou.


O fato ficou ainda mais constrangedor quando os vereadores que tiveram a entrada barrada presenciaram o livre acesso de um deputado estadual. “O deputado Chico Tenório chegou por último, com mais cinco assessores, e entrou direto. Após o desconforto, nos reunimos na Câmara para debater outros assuntos e lamentar a situação”, concluiu o vereador Abrãao.


Prefeito mal assessorado


No mesmo grupo de whatsapp, a vereadora Ana Adelaide confirmou o despreparo da equipe do prefeito Júlio César. “Essa semana fui ao gabinete do prefeito e percebi como ele está mal assessorado. Um absurdo. Mas vou dizer pessoalmente a ele que um mal assessor derruba o chefe”, disparou.


Ana Adelaide foi mais além ao destacar que mesmo estando em seu início, o governo já enfrenta grandes dificuldades. “Minha gente! O governo começou agora, mas já tá num desgaste nunca visto”, afirmou.


berg_morais@hotmail.com





Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
servidor - Em 2017-01-16 22:09:40  
essa adelaide franca não sabe se é situação ou se é oposição, se decide porra...
 
Dakson Pereira - Em 2017-01-16 21:00:01  
A administração da cidade precisa da ajuda de todos, principalmente de todos os 15 vereadores, eleitos todos pelo votos dos sofridos cidadãos.
Neste início de mandatos, observo um enfrentamento dos vereadores contra o prefeito. Isso não é bom pra a cidade.
Talvez um comportamento mais cortês e respeitoso. É isso que a população espera.
Palmeira está acima dessa política mesquinha e oportunista.
 
jorge - Em 2017-01-16 09:54:35  
calma está só começando,não dou seis meses para vcs perceberei quem colocaram no poder.
 
Palmeirense - Em 2017-01-16 08:33:40  
Onde ja se viu fazer uma reuniaõ importante, onde vai se tratar do problema de a´gua e não deixar os vereadores entrarem? Voltamos ao tempo do Imperador Júlio Cezar?
Concordo com os vcereadores, prefeito mal assessorado, desorientado e sem rumo.
 
paula - Em 2017-01-15 11:46:23  
Mal acessorado, mal secretariado, mal e mal. O tempo da ex prefeita Maria José ta voltando.
 
David Oliveira - Em 2017-01-15 02:04:52  
Sou cidadão Palmeirense e não vejo essa atitude dos acessores do prefeito como um desastre como pinta os Vereadores, acho que se o intuito dos Legisladores municipais for de ajudar mesmo, deveriam criar projetos e votar leis que resolvam de uma vez por todas o problema Hídrico na Cidade, e puna com severidade quem deixou essa situação se agravar.
 
David Oliveira - Em 2017-01-15 02:04:32  
Sou cidadão Palmeirense e não vejo essa atitude dos acessores do prefeito como um desastre como pinta os Vereadores, acho que se o intuito dos Legisladores municipais for de ajudar mesmo, deveriam criar projetos e votar leis que resolvam de uma vez por todas o problema Hídrico na Cidade, e puna com severidade quem deixou essa situação se agravar.
 
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas