Roberto Gonsalves
PUBLICADO EM 11/07/2016 ÀS 18:18
Biu de Lira e Ronaldo Lessa decidem coligações em Arapiraca
Encontro na capital entre os líderes dos partidos PDT e PP define que o PDT não fará coligação com o PMDB que tem como pré-candidatos a sucessão Ricardo Nezinho e Yale Fernandes
Foto: Divulgação
Por Roberto Gonçalves

Um encontro na capital do Estado na manhã deste domingo (10) define que o Partido Democrático e Social (PDT) não fará coligação com o (PMDB) na eleição de Arapiraca este ano. O PDT conta com três vereadores, Moisés Machado, Graça Lisboa e Ronaldo Vital Rios – Roninho.

 Ficou definido que o PDT deverá formar uma coligação apenas na proporcional, não fazendo na majoritária e que não contaria tempo no Horário Gratuito para a chapa “puro sangue” do PMDB composta pelo deputado estadual Ricardo Nezinho e o vice-prefeito Yale Fernandes.

Nessa articulação comandada pelo senador Benedito de Lira, com vistas à eleição no segundo colégio eleitoral do Estado, o deputado federal, Ronaldo Lessa deverá apoiar o pré-candidato Tarcizo Freire, descartando a possibilidade de subir no palanque de Ricardo Nezinho em Arapiraca. Outra decisão tomada no encontro, é de que o PDT descarta a possibilidade de uma coligação com PSDB na proporcional.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas