Politica
PUBLICADO EM 28/01/2016 ÀS 18:59
Após cirurgia, Targino diz que está pronto para disputa eleitoral
Vice-prefeito passou por cirurgia para retirada de vesícula e hérnia, e passa bem
Por Berg Morais

O vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Vicente Gomes Targino (PRTB), foi submetido a uma cirurgia para retirada de vesícula, nessa quarta-feira (27), no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Targino retirou a vesícula por causa de um cálculo. Ele passa bem e já está em alta. Por telefone, o ex-vereador deixou o recado de que está pronto para entrar na disputa eleitoral desse ano.

Há alguns dias Targino se afastou de suas atividades cotidianas e reclamava aos mais próximos de dores abdominais. Após realização de exames, foi diagnosticado com cálculo na vesícula. Ele disse que no momento da cirurgia os médicos perceberam a presença de uma hérnia, que também foi retirada.

Targino foi o responsável pela reeleição do prefeito James Ribeiro (PSDB), na eleição municipal passada. Uma vez que a rejeição de Ribeiro era surpreendente. Carismático e com serviços assistencialistas prestados à comunidade, Targino conseguiu minimizar a rejeição e vencer as eleições em 2012.

Com cinco mandatos de vereador, o atual vice-prefeito de Palmeira tem forte reduto eleitoral no povoado Coruripe da Cal. É conhecido por levar cidadãos doentes em sua ambulância particular para hospitais da capital alagoana e da região. Seu trabalho, que é feito há décadas, garantiu a eleição de seu filho, Thales Targino (PMDB), para a sua sucessão na Câmara Municipal.

Targino não quis dizer qual o cargo que disputará nas eleições de outro próximo.

berg_morais@hotmail.com

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais no JORNAL O DIA PALMEIRA, e no Jornal de Arapiraca. Ambos à venda na Livraria Moderna, em Palmeira dos Índios.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas