Alagoas
PUBLICADO EM 20/01/2016 ÀS 21:36
Idoso busca família em Palmeira após perder contato há 50 anos
Morando em Mato Grosso, Valdemar Tertulino não recebe notícias dos irmãos que ficaram em Palmeira dos Índios desde 1949
Foto: Montagem / Todo Segundo
Do Todo Segundo

Valdemar Tertulino Mendonça, de 72 anos, tenta reencontrar seus irmãos que não ver há mais de 50 anos, desde que saiu de Palmeira dos Índios em Alagoas em direção a cidade de Mirassol d’Oeste, em Mato Grosso.

Na tarde desta quarta-feira (20), uma vizinha do idoso entrou em contato com a redação do Todo Segundo, solicitando um espaço para fazer um apelo a quem tiver informações sobre os irmãos do aposentado identificados como Valdomiro Tertulino Mendonça, Marli Tertulino Mendonça e Valfrisio Tertulino Mendonça.

Por telefone, a vizinha que se identificou como Nayara Gleice Carvalho, disse acreditar que os irmãos do idoso ainda moram em Palmeira dos Índios. “O último contato que ele teve, foi com o Valfrisio há 38 anos. O nome da mulher do Valfrisio é Matilde Sarapião, filha de Juca Sarapião, eles são bastante conhecidos por aí”, disse ela.

Nayara pede para que qualquer informação sobre os irmãos de Valdemar Tertulino Mendonça, seja repassada pelos telefones (65) 9618-6024 e (65) 9934-4550.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas