Politica
PUBLICADO EM 25/11/2015 ÀS 23:08
“Candidatura não se impõe ela deve ser fortemente construída” diz Teófilo
Presidente do diretório municipal do PSDB assegura que está consolidando o partido em Arapiraca
Por Roberto Gonçalves

O primeiro suplente de deputado federal Rogério Teófilo (PSDB) assegurou ao blog, “que candidatura não se impõe ela deve ser construída com uma forte estrutura e base como se constrói uma casa”. Explicou que, no momento o seu foco está direcionado no trabalho de consolidação do partido na terra de Manoel André.

Nesse objetivo, o partido está se reestruturando, criando novas vertentes e pretende lançar pré-candidato à Prefeitura de Arapiraca, nas eleições de 2016 em oposição à prefeita Célia Rocha (PTB), sem contudo citar nenhum nome. Na próxima sexta-feira (27), autoridades do partido estarão em Arapiraca para a inauguração da nova sede do PSDB na cidade mais importante do interior do Estado.

A nova sede tucana será na Rua Padre Jeferson Carvalho no bairro Alto do Cruzeiro. O ato de inauguração terá o apoio do Instituto Teotônio Vilela (ITV) acontecerá a partir das 09h. O evento de inauguração da nova sede do PSDB terá palestra sobre "Cidadania" com deputado estadual Rodrigo Cunha, mais votado para a Casa de Tavares Bastos, no Estado, nas últimas eleições em 2014.

Novas filiações O presidente do diretório municipal do PSDB reforçou que o partido está buscando nomes expressivos e de todas as categorias sociais do agricultor aos profissionais liberais de todas as categorias. Citando como exemplo os empresários Adoniran Guerra.

Além de uma provável união com o empresário Ricardo Barreto, que preside o diretório municipal do PSB em Arapiraca. Teófilo, citou nomes de médicos que vão reforçar o partido, como o Dr. Lavínio Juliano Araújo e a médica Lúcia França, entre outros nomes. Teófilo destacou que todo o diretório do PSDB da região do Agreste estará presente na sexta-feira (27) em Arapiraca, além de diversos presidentes de partidos.

"Nosso maior compromisso é com o eleitor, com a população a qual respeitamos muito e queremos provocar esse diálogo com a inauguração da nova sede e construirmos uma sociedade mais justa e mais igualitária", ressaltou Teófilo.

A nova sede terá o nome da saudosa deputada federal Ceci Cunha e a sala de reuniões do ex-prefeito João do Nascimento, recentemente falecido, uma homenagem aos fundadores do PSDB em Arapiraca, justificou.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas