Alagoas
PUBLICADO EM 08/11/2015 ÀS 11:30
Morre aos 37 anos “Lula Demó”, ex-sanfoneiro do cantor Mano Walter
Musico faleceu na manhã deste domingo (08), em Palmeira dos Índios
Foto: Reprodução / Facebook
Do Todo Segundo

Faleceu aos 37 anos de idade nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), em Palmeira dos Índios, Luiz Ricardo da Silva, “Lula Demó”, ex-sanfoneiro do cantor forrozeiro Mano Walter.

De acordo com informações de familiares, Lula Demó faleceu devido às complicações de saúde provocadas por problemas de diabetes. O corpo do musico está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Dom Bosco no Centro de Palmeira dos Índios. O horário e o local do sepultamento do musico ainda não foi informado.

Colegas de profissão lamentaram a morte do musico pelas redes sociais.

Sem palavras pra expressar tamanha perda desse grande amigo. Uma pessoa maravilhosa que me ajudou muito como musico desde que cheguei em palmeira, todo meu trabalho teve sua mão Lulinha: Que nosso pai celestial reserve um lugar especial para seu espíritodescansar. E que o espírito santo console sua esposa, suas duas filhas e seus irmãos. Vá em paz meu irmão e até um dia”. Lamentou o musico e radialista Mano Alves, em seu perfil no Facebook.

“Pois é amigos, acabei de receber a triste noticia que o amigo Lulinha Demó faleceu...Hoje o céu recebe um cara super gente boa,um cara que nos alegrou por muito tempo como amigo e como sanfoneiro nos palcos,a dor é grande mais sabemos que é da vontade de Deus ter ao lado dele. Vai com Deus Lulinha...Fica aqui meus sentimentos ao seu irmão Zé Demó, ao nosso sobrinho João Pedro e a toda família”. Do amigo Rony Alves  da “Batalha Baladas”,



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
costa - Em 2015-11-08 12:36:03  
Só nos resta enviar nossos sentimentos a família,para mim foi um ser humano e amigo de verdade. Mas Deus sabe confortar e a saudade e o exemplo de homem bom é o que fica.
 
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas