Polícia
PUBLICADO EM 02/10/2015 ÀS 09:36
Detento do regime semiaberto é morto a tiros em Palmeira
Crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (01). Dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos
Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

Um detento do regime semiaberto, que era vigiado por meio de uma tornozeleira eletrônica, foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (01), em Palmeira dos Índios.  O crime foi registrado na Avenida Vieira de Brito, no bairro, Vila Maria.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Diogo Nonato de Lima, 25 anos, estava em uma borracharia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de características não anotadas, que ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os suspeitos fugiram tomando ignorado e até o momento não foram localizados. O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Diogo havia sido preso no início deste ano. Na época, ele foi flagrado com uma tornozeleira eletrônica de monitoramento fora do horário permitido pela justiça.


Warning: opendir(images/noticias/6487/) [function.opendir]: failed to open dir: No such file or directory in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 318

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 320

Warning: closedir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 329



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas