Polícia
PUBLICADO EM 23/09/2015 ÀS 22:54
Helicóptero da PM cai em Maceió e deixa quatro policiais mortos
Segundo informações um dos militares é natural de Palmeira dos Índios. A aeronave explodiu ao cair no solo
Do Todo Segundo

Quatro militares morreram após um helicóptero usado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Alagoas cair nesta quarta-feira (23), em uma área aberta no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. A aeronave explodiu ao cair no solo e um veículo que estava estacionado na rua também incendiou.

De acordo com as informações oficiais repassadas pela PM, a aeronave fabricada em 1992, estava com a manutenção em dia e que havia sido utilizada por agentes de segurança durante uma operação início da manhã contra o crime que estava em curso na região de Rio Largo, interior do estado.

Os policiais foram identificados como capitão Assunção e os soldados Diogo Melo e D. Moura, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros. D. Moura é natural de Palmeira dos Índios e trabalhou no 10º Batalhão.
 
Por meio de nota oficial, o governador Renan Filho lamentou o acidente e decretou luto oficial de três dias no estado.

Confira a nota na íntegra:

Em nome do Governo, do povo de Alagoas e em meu próprio nome, quero manifestar nosso profundo pesar pelo trágico acidente com o helicóptero da Polícia Militar, durante operação contra o crime que estava em curso na região de Rio Largo, na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro.

Presto, neste momento, a homenagem de Alagoas aos quatro militares que perderam a vida no cumprimento do dever. São heróis do povo alagoano, imolados na dura missão de combater o crime. Seus nomes jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham por paz e justiça em Alagoas.

Acompanharemos atentamente, e transparentemente, as investigações realizadas pela ANAC, a fim de identificar as causas do acidente.

Acabo de decretar luto oficial de três dias no estado, pelas mortes do Major BM Milton Carnaúba Gomes Paiva, do Capitão PM Mário Henrique de Assumpção e dos Soldados PM Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga.

Que Deus os receba e conforte suas famílias neste momento de dor e saudade.

RENAN FILHO

Governador


Warning: opendir(images/noticias/6340/) [function.opendir]: failed to open dir: No such file or directory in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 318

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 320

Warning: closedir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 329



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas