Polícia
PUBLICADO EM 23/09/2015 ÀS 12:07
Polícia divulga fotos de acusados em crimes de homicídio em Maceió
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre os acusados ligar para o Disque Denúncia – 181
Foto: Assessoria-PC/AL
Da Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e Força Nacional Judiciária, divulgaram nesta quarta-feira (23) fotografia de três jovens acusados de crimes de homicídios, ocorridos em Maceió.

O primeiro deles, Wlliams Moura Vitor dos Santos, hoje com 21 anos, teve a prisão decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, então na 8ª Vara Criminal da Capital.

Ele residia no conjunto Virgem dos Pobres II, número 21, quadra 25, no Trapiche da Barra, mas está foragido.

Witames Cleiton da Conceição, de 18 anos, que residia na Rua C-32, quadra C5, na Grota do Iraci, no Benedito Bentes II, teve a prisão decretada pelo juiz Sérgio Wanderlei Persiano, também por homicídio.

José Alves Miranda Neto, de 19 anos, teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara da Capital. Ele residia na Travessa São Luiz, 48, no bairro Clima Bom, de onde fugiu, após ter cometido o crime.

A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre os acusados ligar para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas