Polícia
PUBLICADO EM 24/03/2015 ÀS 07:11
Presos acusados de triplo homicídio em União dos Palmares
Eles foram detidos no Povoado de Várzea Grande e Santa Fé, zona rural do mesmo município onde ocorreu o crime
Foto: Assessoria-PC/AL
Da Assessoria

Policiais civis da 11º Delegacia Regional de Policia (11ª DRP) e do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (23), quatro acusados de um triplo homicídio que ocorreu em União dos Palmares.

Durante a ação foram presos: Cícero da Silva, conhecido como “Jacaré”, Cícero Miguel da Silva, o “Avião”, Amilton Jameli de Melo Oliveira, “Meli”, e Carlos Antônio Monteiro Mendonça, o “Branco”. Segundo informações policiais eles foram detidos no Povoado de Várzea Grande e Santa Fé, zona rural do mesmo município onde ocorreu o crime.

Eles são acusados de terem executado o agricultor João Alves e seus dois filhos Janiel da Silva e Jenilson da Silva, no final na tarde de ontem, domingo dia 22, utilizando facões e facas peixeiras.

A ação foi comandada pelos delegados Isaias Rodrigues, regional de União dos Palmares, Ronilson Medeiros e Acácio Júnior da Deic.

Após terem sido detidos, “Jacaré”, “Avião”, “Meli” e “Branco”, foram conduzidos a sede da 11ª DRP onde estão sendo autuados.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas