Politica
PUBLICADO EM 10/12/2014 ÀS 16:21
Salomão Torres é reeleito presidente da Câmara de Palmeira
Votação foi aberta, em sessão ordinária, nesta quarta-feira (10). Parlamentares formaram apenas uma chapa para a eleição
Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

A Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios definiu nesta quarta-feira (10) a nova mesa diretora da casa, que fica no cargo até 31 de dezembro de 2016. A única mudança foi a entrada do vereador Fábio Targino (PT) como primeiro secretário no lugar de Sergio Passarinho (PMDB).

A eleição ocorreu em sessão ordinária, em votação aberta no plenário, convocada pelo atual presidente da casa, o vereador Torres (PSDB) que encabeçou chapa única. Dos 15 vereadores, 10 apoiaram a chapa encabeçada por Torres.

Salomão obteve os votos dos vereadores Ronaldo Correia (PRB), Gilberto Vitório (PMDB), Joelma Toledo (PMDB), Édila Canuto (PSDB), Val Basílio (SD), Ernande da Saúde (PHS), Sergio Passarinho (PMDB), Marta Gaia (PRP) e Fábio Targino (PT).

Votaram contra Salomão Torres os vereadores Júlio Cesar (PSDB), Agenor Leôncio (PR), Márcio Henrique (PPS) e Tales Targino (PMDB). Houve uma abstenção - da vereadora Sheila Duarte (PT), que está se recuperando de uma cirurgia.

Mesa Diretora - Biênio 2015/2016

Presidente: Salomão Torres (PSDB)
Vice-Presidente:  Marta Gaia (PRP)
1º Secretário: Fábio Targino (PT)
2º Secretário: Ernande da Saúde (PHS)
3º Secretário: Gilberto Vitório



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
gorete angelina da silva - Em 2014-12-11 00:30:43  
CRUZ CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Luiza - Em 2014-12-10 20:17:45  
Parabéns! Presidente Salomão Torres e Nobres Vereadores.
 
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas