Polícia
PUBLICADO EM 12/01/2018 ÀS 08:56
Homem que matou ex-companheira em SP é preso em Palmeira
“Índio”, é acusado de assassinar a ex-mulher no município de Jabaquara em São Paulo, há cerca de 15 anos
Foto: Assessoria
Do Todo Segundo com PC/AL

Policiais civis do 64º Distrito Policial (64º DP), e militares do 10º Batalhão, comandados pelo delegado Alexandre Melo Leite, prenderam no município de Palmeira dos Índios, um foragido da Justiça de São Paulo.

Osvaldo de Oliveira Vieira, de 47 anos, conhecido como “Índio”, é acusado de assassinar a ex-mulher no município de Jabaquara em São Paulo. Ele foi preso na quarta-feira (10), mas sua prisão só foi informada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11).

Segundo o agente Diogo Pereira, chefe de operações do 64º DP, quando as equipes foram à residência do foragido, localizada na Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, a atual esposa de Osvaldo informou que ele não se encontrava, mas os policiais fizeram uma busca minuciosa no local, e o localizaram escondido em um móvel.

“Osvaldo foi trabalhar no interior de São Paulo, e lá conheceu a vítima, que foi executada há cerca de 15 anos”, concluiu o chefe de operações do 64º DP.

Após o foragido ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Tércio Pires do foro regional III Jabaquara, foi conduzido ao 64º DP, e está à disposição da Justiça paulista.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas