Brasil
PUBLICADO EM 11/08/2017 ÀS 20:34
Tadeu Lira depois de 14 meses no Cais do Porto entregou o cargo
“Deixamos à comunidade portuária e aos dedicados ministros alagoanos a avaliação de nosso desempenho na honrada pasta”, disse
Foto: Divulgação
Por Bernardino Souto Maior

Ao completar um ciclo de 14 meses administrador o Cais do Porto de Maceió, Tadeu Lira decidiu agora a tarde entregar o cargo, agradecendo ao ministro do Turismo, Marx Beltrão por ter indicado e também, ao ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella por ter dado aval a indicação e nomeado.

Segundo ele Quintella e Beltrão deram total apoio nas ações transformadoras implantadas em sua gestão, de modo especial, pelas obras de dragagem modernização e requalificação que se avizinham e deverão impulsionar positivamente toda área portuária e por conseguinte a economia alagoana.

“Devemos reconhecimento destacado ao extremado esforço dos operadores portuários competitiva enfrentando cenários, muitas vezes fracamente adversos”, disse lira

E concluiu, dizendo: “deixamos à comunidade portuária e aos dedicados ministros alagoanos a avaliação de nosso desempenho na honrada pasta”.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas