Polícia
PUBLICADO EM 11/08/2017 ÀS 20:07
Genro de Lula Cabeleira é executado a tiros em Delmiro Gouveia
Empresário foi surpreendido pelos criminosos quando chegava em sua residência na tarde desta sexta-feira
Foto: Divulgação
Do Todo Segundo

O empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (11), durante uma emboscada em um trecho da Avenida Antônio José da Costa, naquele município.

Segundo informações, a vítima voltava para casa em seu veículo, quando foi surpreendida pelos criminosos. Alapenha foi alvejado com vários tiros e veio a óbito no local antes mesmo que pudesse receber atendimento médico.

A suspeita da Polícia Civil é que os autores do crime tenham usado um Corolla de cor branca, de placa não identificada. O comandante do 9º Batalhão, Major Anaximandro Tenório, encaminhou alerta para as delegacias da região para que possam realizar abordagem em todos os carros de características semelhantes às dos suspeitos.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime. Agentes do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico.




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas