Politica
PUBLICADO EM 11/08/2017 ÀS 12:39
Prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho em Brasília
Prefeito foi ao Distrito Federal para viabilizar investimentos fundamentais para Palmeira
Foto: Assessoria
Por Bernardino Souto Maior

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar cumpriu em Brasília uma agenda de trabalhos em vários setores. Na quarta-feira (9) ele esteve em audiência com a direção nacional da Caixa econômica Federal, quando foram discutidas algumas prioridades para a área de habitação do município. Em seguida, o prefeito foi recebido pela equipe técnica do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, para viabilizar investimentos fundamentais para Palmeira, mas que também vão beneficiar outros municípios da região

Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura João Lessa e do senador Benedito de Lira, o prefeito Júlio também se reuniu com o secretário Nacional de Segurança Pública almirante Alexandre  Araújo Mota, para  discutir sobre a capacitação dos aprovados em concurso público para a Guarda Municipal de Palmeira, que será feita em parceria com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e o Ministério da Justiça.

À noite, Júlio Cezar esteve com o ministro do Turismo Marx Beltrão. “Todas as vezes que venho a Brasília tem uma agenda programada com o ministro Marx que sempre nos ajuda, sobretudo, na liberação de recursos para a área de infraestrutura turística da cidade, mas também com outras ações em outras áreas. Na próxima semana, ele e o ministro dos Transportes Maurício Quintella estarão em Palmeira e anunciarão obras e investimentos, nas duas áreas, para o município”, disse o prefeito.

E completou. “Nesta quinta-feira (10) os trabalhos continuaram, com várias audiências confirmadas na nossa agenda, sempre priorizando os interesses do povo de Palmeira dos Índios”, finalizou.




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas