Alagoas
PUBLICADO EM 07/04/2017 ÀS 08:33
Cão desaparece em Palmeira e donos oferecem recompensa
Animal desapareceu na noite da última quarta-feira (03), no bairro Eucalipto
Foto: Arquivo / Dos donos
Do Todo Segundo

Pitoco, um cachorro da raça poodle de um ano, desapareceu na noite da quarta-feira (05), na Rua Castelo Branco, no bairro Eucalipto, em Palmeira dos Índios. Os donos do animal oferecem uma recompensa para quem encontrá-lo.

A dona do animal, a comerciante Iracema Vieira Gomes, conta que o animal fugiu pela porta de sua lanchonete, enquanto ela preparava um lanche para um cliente, e pede para que qualquer informação sobre Pitoco, seja repassada pelos telefones (82) 9-9415-9605 ou 9-9649-0023.

Desesperados, os donos estão à procura de informações que levem até animal. “Pedi para publicarem o desaparecimento nas redes sociais e uma pessoa disse que tinha visto um animal com a mesma descrição, próximo a linha férrea brincando com outros cachorros fui lá, mas não vi. Não sei mais o que faço”, destacou Iracema.

A dona do animal oferece uma recompensa para quem encontrá-lo. "Nós estamos sofrendo muito com a ausência dele, ele é bem querido. Criamos ele desde pequeno, somos muito apegados e está fazendo bastante falta. Nós vamos gratificar quem souber onde ele está", destacou a comerciante.




Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas