Perfil
...

Luiz Ferro
PUBLICADO EM 26/01/2018 ÀS 23:08
Primeiro encontro dos descendentes de Manoel Eduardo e Filomena Costa Ferro
foi realizado no segundo domingo de janeiro de 2018
assessoria
Por Luiz Ferro

No ultimo dia 14 de janeiro foi realizado o primeiro encontro das família dos descendentes de Manoel Eduardo Cabral e Filomena Costa Ferro.

Esteve presente no evento pelo menos trezentos membros das famílias Costa Ferro e Araújo Barros, a animação ficou por conta do sanfoneiro e cantor Juliano Barros e banda, ao lado de seu irmão Francisco Costa o cawboy do forró uma vez que ambos são também  membros da mesma família.

A festa ocorreu durante todo dia deste domingo com um repertório recheado de muitas musicas de forró, em seguida foi feito as homenagens com fotos das únicas cinco filhas existente de Manoel Eduardo Cabral e Filomena Costa Ferros, em seguida foi oferecido um almoço as filhas, netos e bisnetos dos ascendentes Manoel e Filomena.

O local do evento ocorreu na chácara de Rubem Costa que também é membro da mesma família, todos os familiares se divertiram com muita alegria, saboreando um bom churrasco e shop bem gelado, o encontro que teve inicio às 10:00 horas da manhã foi encerrado as 22:00 horas da noite do domingo.

Com o sentimento do dever cumprido a comissão organizadora Luiz Ferro e Roberto Costa enfatizam que a intenção deste encontro é no sentido de proporcionar para essa família que diga-se de passagem é uma das maiores do Estado de Alagoas, a aproximação e a união entre os membros. Os mesmo faz questão de frisar que esse encontro vai se tornar tradição e será realizado todo segundo domingo de janeiro de cada ano, sendo que a próxima festa é em janeiro de 2019.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
joao corrêa - Em 2018-01-23 20:07:38  
parabenizando aqui os organizadores desse evento do encontro da família,meus primos Luiz ferro e Roberto costa e a todos participantes por esse lindo evento e que venha mais encontro nos próximos anos.
 
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas