Perfil
...

Luiz Ferro
PUBLICADO EM 04/10/2017 ÀS 23:18
Professora da UNEAL Lança Livro na 8º Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2017
O Lançamento Ocorreu no ultimo Sábado dia 30 de Setembro e 02 de Outubro.
assessoria
Por Luiz Ferro



Alagoas através da EDUFAL, realiza mais uma vez, o maior evento do Estado, a 8° Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2017, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, (Centro de Convenções, de Maceió-AL).

Tendo como tema, “Livros que envolvem leituras que libertam”, a 8° Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2017, esta focada na comemoração do Bicentenário de Emancipação Política do Estado de Alagoas.

Em meio à vasta programação, nos dias 30 de setembro e 02 de outubro, houve a participação da Profª. Dra. Jenaice Israel Ferro lançando o seu novo Livro, “Saberes, formação inicial e continuada dos Professores da educação de Jovens e Adultos”, na ocasião, a autora recebeu na Praça de Autografo Paraiso de Papel além de outras visitas, o Reitor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Jairo Campos, e da Professora Dra. Tania Moura da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

A obra suscita reflexões pertinentes no campo da (EJA), despertando aos interessados professores, graduandos, pós-graduandos e pesquisadores da Educação de Jovens e Adultos, novas problematizações acerca de uma metodologia ideal para a melhoria da área. Enfim, esta e dentre outras publicações, é mais uma contribuição da autora para educação de Alagoas, enquanto Professora e Pesquisadora da Universidade Estadual de Alagoas, (UNEAL).

A Professora Jenaice Israel Ferro, é Mestre em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e Doutora pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
  



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas