Perfil
Graduação em História pela Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL Campus III Palmeira dos Índios (2013 - 2016).Com experiência na área de História, atuando principalmente nos seguintes temas: história indígena, poder e conflito territorial.
Luan Moraes
PUBLICADO EM 20/10/2017 ÀS 21:31
"Pé Na Universidade" ofertou aulão Pré-enem em Palmeira
O programa contou com apoio da prefeitura municipal, do CESMAC e da UNEAL
Foto: Lucimara Rocha
Por Luan Moraes

O que é?


Com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se aproximando, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), realizará novas edições do programa "Pé na Universidade" que levará aulas de diversas disciplinas para milhares de pessoas no interior alagoano. Assim, alunos da rede pública terão um grande auxilio na preparação.
 
Em Palmeira dos Índios

Em parceria com a UNEAL e com apoio da prefeitura municipal e do CESMAC, as aulas ocorreram durante esta sexta-feira (20) no o no auditório do CESMAC - Campus do Sertão (Vila Maria, nas proximidades da Escola Municipal Professora Marinete Neves), das 9h às 17h.

Uma iniciativa da juventude palmeirense

O programa foi captado e organizado por um grupo autônomo de jovens palmeirenses, liderados por Arthur Duarte e Lucimara Rocha, já conhecidos por sua atuação política em favor dos jovens de Palmeira dos Índios.



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas