Perfil
Formada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL e em radialismo pelo Sindicato dos Trabalhadores em Radiodifusão - AL. Atua na rádio Palmeira FM 104,1 onde apresenta programas na área do entretenimento, Música Brasileira (O Melhor da MPB) e Tarde Total (Programa de Variedades). Exerce o cargo de delegada regional representando a classe através do Sindicato dos Radialista do Estado de Alagoas.
Elisângela Costa
PUBLICADO EM 30/06/2017 ÀS 13:41
Motorista de Cristiano Araújo vai a julgamento por duplo homicídio culposo
Audiência acontece na próxima terça-feira, 4
Na próxima terça-feira, às 14h, no Fórum de Morrinhos, em Goiás, vai acontecer o julgamento de Ronaldo Miranda, o motorista que dirigia o carro de Cristiano Araújo na noite do acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes. Ronaldo vai ser julgado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, a pena para esse tipo de crime é de dois a quatro anos de prisão, além da suspensão da carteira de habilitação. Durante a audiência, testemunhas do caso serão ouvidas.

Fonte: ODia



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas