Perfil
É Poeta, radialista profissional (reg.3059 - DRT-PE) e escritor. Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM e criador do Projeto Música na Escola e ex-seminarista. Show-man. Em 2011, premiado pelo Blog do Poeta, como o melhor Portal de Noticias de Bom Conselho - PE
Cláudio André
PUBLICADO EM 02/01/2018 ÀS 13:39
Quem era o fantasma que saiu no retrato? Estava entre os 50 mil?
Na foto de prefeito e vice de Palmeira aparece um fantasma no meio da multidão
Vejam a foto e tirem suas conclusões. A selfie feita pelo prefeito e vice de Palmeira, percebe-se a presença de um "fantasma" no meio do povo. Quem será essa alma penada? Diante da divulgação que tinha 50 mil pessoas na Praça do Skate, virou caso de piada e controvérsia a numeração. Exagero? Sim, houve. A referida praça não cabe nem a metade do que foi divulgado. Passei por lá, realmente tinha muita gente, mas, não 50 mil. Podem mudar a redação por que o povo não é tolo. Mesmo no auge do brilho do evento, dizer que teve 50 mil pessoas num lugar que só cabe 10 mil, isso se caber... Aí é brincar com nossa inteligência. Será que contaram até com o fantasma? Lembre-se que ao longe se ver mais e melhor.
Eis o que diz o Google sobre Palmeira dos Índios:
"Palmeira dos Índios é um município brasileiro do estado de Alagoas. É a quarta maior cidade do estado e está localizada no agreste alagoano. O município conta com aproximadamente 73.666 habitantes (est. IBGE/2014) e está situado a cerca de 134 km da capital, Maceió".

TRADUZINDO:
Com essa numeração, teria que ter 2/3 da população na Praça do Skate.
E agora José?
Meu avô dizia: "Quem muito bajula o poder, um dia poderá faltar água para lavar os próprios pés".
Pense nisso!



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
Topo
© Copyright 2018 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas