Perfil
...

Alexandre Sá
PUBLICADO EM 10/05/2016 ÀS 08:30
Encontro reúne pela primeira vez, candidatos de oposição em Palmeira dos Índios
Reunião foi promovida por um grupo de partidos composto pela Rede, PPS e PSDC
Foto: Alexandre Sá
Por Alexandre Sá

Um encontro na noite desta segunda feira, em Palmeira dos Índios, reuniu publicamente, pela primeira vez, os três principais pré-candidatos a prefeito da oposição, Adalberon Júnior (REDE), Júlio César (PSB) e Sheila Duarte (PT).

O evento, promovido pelo grupo de partidos REDE, PPS e PSDC, foi organizado pelo pré-candidato Adalberon Júnior e pelo vereador Márcio Henrique (PPS) para apresentar as diretrizes que ambos estão construindo para nortearem a elaboração de um programa de governo para a oposição da cidade.

A reunião, contou com a presença de representantes dos mais diversos setores, além dos convidados Heloísa Helena, representante do diretório Nacional da REDE Sustentabilidade, Régis Cavalcante, presidente estadual do PPS e de representantes do PSDC em Alagoas.  O encontro conseguiu reunir os pré-candidatos num debate sobre temas que deverão ser apresentados num futuro programa de governo.

À frente do encontro, o pré-candidato Adalberon Júnior chamou a atenção de todos para a necessidade de que a oposição possa chegar a um consenso e defendeu uma aliança em torno de um programa que alcance as necessidades da cidade. “Este programa precisa ser construído e fazer parte dos debates para esta eleição. Mas para que ele possa acontecer de forma mais efetiva e com a urgência que nossa cidade requer, devemos promover a unidade dos nomes de oposição” defendeu Adalberon. 

Todos os presentes assistiram a apresentação das diretrizes demonstradas e defendidas por Adalberon e Dr. Márcio e puderam fazer contribuições com o debate. Os vereadores Dr. Márcio, Sheila e Julio Cesar apontaram para as principais necessidades da cidade, bem como para os pontos mais urgentes e carentes a serem tratados.

Os convidados Heloísa Helena e Régis Cavalcante reforçaram a defesa pela união dos nomes de oposição e se referindo ao momento político que o país vive, defenderam que o momento é favorável para fazer crescer esse sentimento de mudança na sociedade.
 
Programa
As diretrizes apresentadas por Adalberon para um futuro plano de governo da oposição, conta com sete pilares, dentre eles a transparência na gestão, a visão de longo prazo e um governo com base em um programa de cidade.  Segundo ele, serão criadas novas oportunidades de debate, com os setores organizados da sociedade, nos bairros e através das redes sociais, para construir coletivamente, com a participação da sociedade esse programa.


Warning: opendir(images/noticias/9788/) [function.opendir]: failed to open dir: No such file or directory in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 318

Warning: readdir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 320

Warning: closedir(): supplied argument is not a valid Directory resource in /home/todosegu/public_html/v3/estrutura/noticias/exibe.php on line 329



Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.
PUBLICIDADE
Topo
© Copyright 2017 - Todo Segundo, O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas